Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

IAB - Taquari
“Inconfundível”

O dia que vai mudar sua história! Sexta-feira dia 17 de agosto às 20 horas.
Uma grande oportunidade para você!
Um convite especial!
Já vi muitas pessoas terem suas histórias mudadas, pessoas dependente de drogas, pessoas com depressão, com doenças sem solução para medicina, casamentos destruídos, alcóolatras, pais e mães de família que não tinham sentido em suas vidas, pessoas sem respostas... Eu mesmo já estive assim, no fundo de um poço!
Mas um dia tudo mudou! Alguém me convidou para ir a um encontro e lá a minha vida, minha história foi mudada completamente. Eu nunca imaginaria que naquele dia eu iria ter um encontro tão marcante e poderoso com o Senhor Jesus! Então eu me entreguei ao Senhor e foi nesse dia que Jesus mudou a minha história.
É por essa razão, que venho com muita alegria convidar você para vir em nossa Igreja. Será sexta-feira dia 17 de agosto às 20 horas, na Igreja Apostólica do Brasil, Rua São Jerônimo, 169 - Rincão São José – Taquari.
Preletor da noite: Pr. John John Lambeth da cidade de Esteio e grupo de jovens.
Passe esse convide a outras pessoas...
Não perca!
Att, Pr. José Inácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário