Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Alegria no Céu
I.A.B TAQUARI EM PLENO AVIVAMENTO!
Mais duas almas batizadas em Nome do Senhor Jesus. Ir. Paulo Henrique e Ir. Maurício, dois jovens que decidiram entregar suas vidas ao Senhor Jesus. Ficamos muito felizes pelos irmãos e por sua família, irmão Paulo e irmã Clori. Essa família tem um grande testemunho de fé e Jesus está trabalhando em suas vidas. Pois Deus tem promessas para todos. Jesus ainda restaura vidas, regenera, abençoa e resgata famílias.
Essa é a missão da Igreja, cumprir o IDE, levar as boas novas de salvação. Igreja NÃO É CLUBE SOCIAL...Mas sim o corpo de Cristo, (os chamados para fora) pessoas preocupadas com o perdido e necessitado, uma voz que clama no deserto religioso perdido e farisaico que vivemos.
Agradecemos ao Senhor por tudo que Ele tem feito em nosso meio, Jesus luta e trabalha pela sua noiva, Igreja verdadeira.
AGORA a I.A.B Taquari está pronta para uma grande colheita de almas batizadas em Nome de Jesus, fundamentadas na verdade, na fé em um único Deus, e firmes em santidade.

“... Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna...” (João 4.35-36)

Obrigado Senhor Jesus!

IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL “verdadeiramente inconfundível”

Por isso podemos cantar...
Resultado de imagem para notas musicaisOh! glória, Resultado de imagem para notas musicais Oh! aleluia, Resultado de imagem para notas musicais 
IGREJA segue caminhando...


Obrigado Senhor Jesus por tudo que o Senhor tem feito em nosso meio!      


Ir. Paulo, Ira. Clrori, Ira. Mireli e os batizandos Ir. Paulo Henrique e Ir. Maurício com Pr. José Inácio







Nenhum comentário:

Postar um comentário