Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

sexta-feira, 3 de março de 2017

Grupo AVIVA em TAQUARI
Nos dias 17/02 e 18/02  tivemos o Grupo AVIVA em Taquari. O grupo AVIVA tem saído em todo Estado e até fora do Estado do RS, promovendo um grande avivamento. Saímos para as ruas evangelizar e convidar pessoas para o culto a noite, tivemos a oportunidade de entrar em vários lares e orar por pessoas enfermas e pregar o evangelho do Senhor Jesus.
Três bairros foram evangelizados no final de semana em Taquari e foram realizados dois cultos em duas residências ao ar livre, um no bairro São Francisco e outro no bairro Loteamento São José.
À noite no culto havia vários visitantes e visitantes pela primeira vez, tivemos um culto poderoso e abençoado.
Agradecemos ao Senhor Jesus pela oportunidade de realizarmos a sua obra, poder evangelizar, falar do amor de Deus, pois essa foi a missão que Jesus deixou a sua Igreja, “IDE FAZEI DISCÍPULOS”...“PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”. Essa é a vontade de Deus para sua Igreja, ter uma visão voltada para fora, para o perdido, Igreja não é clube social, Igreja é os chamados para fora.
Foram dois dias impactantes ao qual o Senhor nos abriu várias portas e pontos de pregação.
Agradecemos a todos os irmãos e irmãs integrantes do grupo e a cada irmão da IAB-Taquari que se empenhou para termos um final de semana muito abençoado.
Obrigado Senhor Jesus!  

Grupo AVIVA


Seu Altamiro que abriu a porta de sua casa para culto e Pr. José Inácio  



Obreiro Ir. Clóvis pregando




As pessoas receberam oração e chorando foram tocadas por Deus 



No outro bairro agora...pessoas sendo ajudadas para ouvir a pregação

O culto foi realizado em frente a casa do seu Beno

Nenhum comentário:

Postar um comentário