Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

domingo, 25 de novembro de 2012

Tradição X Adoradores


A palavra do Senhor nos mostra que a Igreja em seus primeiros dias de vida, perseverava na doutrina dos apóstolos (Atos 2.42), era um povo diferente, separado, santificado, consagrado, poderoso em Jesus Cristo, mas hoje em dia se tornou moda ser “evangélico” ou “adorador”.
A Bíblia sagrada é a base para sermos salvos, não podemos nos basear em argumentos humanos de mentes corruptas, como diz nas sagradas escrituras.
“... se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina... é soberbo, e nada sabe... e delira acerca de questões... (1Tm 6.3).
Pois a Bíblia fala que chegaria um tempo em que não sofrerão a sã doutrina (2Tm 4.3).
Saia do mundo amado, não deixe o diabo vos escravizar, não deixe falsas doutrinas te enganar e você pensar que é um “adorador”, se você não deixar os rudimentos do mundo, não pode ser um adorador, pois o Senhor nos fala em sua palavra:
“... Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade...” (Jo 4.24).
 Para ser um adorador é necessário o espírito e a verdade, pois a verdade é o Senhor Jesus, sua palavra é Espírito e vida, e se você não andar conforme Cristo e sua palavra, você não está sendo um adorador. Para ser um adorador é necessário guardar as tradições, princípios, viver em santidade, não se conformar com o mundo (Rm 12.1-2). O evangelho de Cristo te chama para alcançar a glória (2Ts 2.14).
Você precisa estar firme.
“... estais firmes e retendes as tradições que vos foram ensinadas... (2Ts 2.15).
Retenha os preceitos como falou o apostolo Paulo em (1Co 11.2), não viva em regras mundanas ditadas por satanás, viva em santidade, pois santidade não é regra, mas sim um principio divino, e sem santidade NINGUÉM  verás a Deus (Hb 12.14). Viva na palavra do Senhor que liberta o homem do pecado, se entregue hoje ao Senhor Jesus e seja Batizado em seu NOME.

Pastor José Inácio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário