Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Informações gerais para o Dia da Família

1º de maio de 2011! Dia da família Apostólica!

Serão feito algumas homenagens, premiações para a primeira pessoa a chegar aqui naquele dia. Chegando no domingo, é claro! Antes não vale! Haverá muita diversão, dramas, brincadeiras, gincanas, atividades diversas e também uma palestra após o almoço para as irmãs. Venha participar e dê seu nome o quanto antes. Os homens, moços e crianças (não importando a idade) trarão uma coca-cola ou pepsi dois litros. As mulheres de longe, deverão então trazer uma coca-cola ou pepsi dois litros. Todos devem trazer seus copos, pratos e talheres. (traga também sua roupa para o culto à noite)
Durante o dia, podes vir de chinelo, camiseta, Jeans e coisas assim. As irmãs de longe (interior) estarão usando a casa de Canadá para se arrumar (e deverão ser responsáveis pela limpeza depois). Os homens que vierem de longe, usarão o seminário dos fundos e também deverão se responsabilizar pela limpeza depois e inclusive recolher o lixo. Aos que moram aqui ao redor da grande Porto Alegre, poderão usar os banheiros da CE para se arrumar .
Tudo aqui na igreja, pode ser usado. Só pedimos que ao usar, devolva para quem te emprestou e se usares cadeiras e mesas, faça o mesmo e deixe limpo ao terminar de usar.
Venha com muita alegria no rosto para participar. Lembre-se que alegria e tristeza contagiam ... O que você vai estar trazendo? Eu vou trazer muita alegria! Um abraço e até domingo a partir das 9h. Não se atrase, pois isso atrapalhará nossas programações.


Nara R. Lambeth
Líder Nacional das Irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário