Igreja Apostólica do Brasil

"Inconfundível"

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Culto de Jovens do dia 8 de junlho de 2011!

Grandiosa foi a obra que Deus fez no útimo dia 8 aqui em Taquari. Sob liderança do Pb Cláudio, o Departamento de Jovens realizou um culto especial! Grande festa e casa cheia! Parabéns Irmão Cláudio e Irmã Inês! Em uma noite de muito frio, não faltou também muito poder de Deus sobre toda a juventude ali presente. E em meio a este poder, tivemos um jovem visitante que foi batizado com o Espírito Santo! Queremos agradecer em especial a Deus e também a presença de nossas visitas: Pr Anderson Gonçalves e família; juntamente com as caravanas de Igrejinha e Sapiranga, Ev Daniel Ocana e família; um lindo grupo da IAB Esteio, mais alguns irmãos que vieram de carro e o apoio dos obreiros de Taquari. Muito obrigado a todos! Que Deus lhes abençoe!  


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ao nosso Presidente!

Parabéns pelo seu aniversário Bispo John Lambeth! Que o Senhor Jesus faça resplandecer todos os seus caminhos! Com muita saúde, alegrias e unção de Deus!

domingo, 3 de julho de 2011

Atenção Jovens!


Nesta sexta-feira, dia  8, não percam: Culto Especial de Jovens! As 19:30h, com presença de Ev Daniel Ocana! Será mais uma noite de poder de Deus!